Total Pageviews

Friday, April 24, 2015

Virtude e honra

No tempo da guerra fria, se não me falha a memória, pensadores marxistas desenvolveram a frase: "Faça amor, não faça guerra."
Diziam eles que este era um apelo aos jovens americanos afim de que não mais se dedicassem à atividades belicosas mas apenas à diversão.
Não coincidentemente, jamais disseram qualquer palavra à respeito sobre a URSS ou à Rússia e seus jovens, que à esse tempo tinha um poderio bélico bastante similar ao americano.
O ponto central que esses "pensadores" pretenderam atacar não foi a guerra, pois o pensamento marxista é um completo esquema de guerra. O ponto é que nas almas puras e devotas há mais brio e valor, honra e compreensão dessas virtudes. Esse é o ponto que o marxismo quer atingir em cada ser vivo, a sua virtude.
O marxismo é o louvor da iniquidade, eles sabem que são iníquos e querem te convencer de que você também é. Não acredite em um marxista, nunca. Acredite na verdade dos fatos não sem pesquisa e leitura e a providência divina há de livrar-te como à mim também, destes pseudo-grilhões que nos tentam encarapuçar.

No comments: