Tuesday, December 1, 2015

Phillip Grillo, o drama.

Já não consigo contar  os médicos pelos quais passei. Laudos tenho vários. Tudo atestanto na mesma direção, incompreensão, encongruência, conflito, esquizofenia e outras mais, palavras feias...
As definições são de indefinição no que tange à minha mente, minhas emoções, meu comportamento e minha espiritualidade. Tudo junto, mixturado, mas quando olha bem de perto parece que está faltando um certo "não sei o que lá mais"...
Verdade, eu também não me entendo. Não entendo porque, num dado momento me sinto mal e me retiro de uma conversa amigável...Coisas do tipo.
Depressão, angústia, stress, agonia, pânico, paranóia, tudo isso eu sinto às vezes, misturado de maneiras diferentes. Me sinto literalmente uma cobaia, um experimento.
Drama? Sim, drama, esse é o meu drama diário.
Mas, louvado Seja D´us! Estou vencendo. Literalmente vencendo. Perdendo mas vencendo, vencendo mas perdendo.
Cada dia mais fica claro para mim que O Reino dos Céus é tomado por esforço; claro, estridente, claríssemo. Quando você é forçado por suas fraquezas e debilidades a buscar conforto para um coração completamente estrangulado, enfim, achei: Jesus!
Cada dia ele está mais perto de mim, da minha boca, meu quarto parece até um santuário, com direito a placa de madeira entalhada em hebraico com o escrito: Jesus é o Senhor! Espada do rei Salomão, talit, bandeira da minha própria torcida organizada virtual: FLAEL - A TORCIDA DOS FLAMENGUISTAS QUE AMAM A ISRAEL.
É assim, é essa a forma que o Todo Poderoso planejou para que eu vivesse, suplicando a cada momento por alento, por alegria, por paz, por justiça, por amor, por perdão.
Meu cérebro está compretamente treinado, se alguma pessoa aparece no meu raio de visão, imadiatamente eu já começo a proferir e proclamar bênçãos sobre a vida dessa(s) pessoa(s). Não sei quem são, não sei se sabem quem sou, quase sempre não, óbvio. O Mestre manda abençoar, então vou abençoando e lutando para promover a paz, a união, a decência, o pudor, o recato, a pureza, a alegria, a justiça, a amizade e o amor.

No comments:

Post a Comment