Friday, December 18, 2015

Adultos Adoecidos Que Adoecem

É completamente patológico esses adultos que olham para crianças de oito ou dez anos mais ou menos, e ficam tentando deduzir pelos trejeitos do sujeito se será heterosexual ou homossexual quando crescer.
Não é possível que uma criança dessas tenha alguma idéia sobre sua opção sexual. A medicina ensina que homossexualismo é caracterizado pelo ato sexual entre duas pessoas do mesmo sexo, ou pelo menos o desejo disso, nesse caso já se torna menos caracterizado.
Será possível que uma criança saudável, em plenos oito ou dez anos de idade já teve relação sexual com outra criança do mesmo sexo?
Tirando por mim e por meus amigos de infãncia e os de hoje não conheço nenhum.
Um caso muito diferente é quando uma criança dessas é abusada sexualmente, aí realmente foi inculcado na marra uma experiência a essa criança. Mas, conheço muita gente que tem "trejeito homossexual" e é pai ou mãe de familia super hetero, e aí?
Depois não me venha lá com aquela historinha de que: " Não, esse(a) aí eu conheço. Desde pequenininho(a) todo mundo já sabia..." Ah...Va lá! Com uma pressão dessas até o Bill Gates vira Bin Laden.

Tuesday, December 1, 2015

Ostentação

É impossível não ostentar quando se possui um bem que outros desejam. Não estou defendendo a ostentação como um bem em si, não, para isso eu defendo caridade. Mas é preciso pontuar que os miseráveis asiáticos ou africanos certamente veêm como ostentação o simples ato de ir à um super mercado, ou uma feirinha.
É o mesmo sentimento, só muda a escala. São como os tons de cinza, os tons de ostentação em nós e em nossa sociedade.
Quem ganha 1000 ostenta ante ao que ganha 800 e por aí vai, mas nem sempre é consciente. Às vezes eu só quero ficar feliz e usar meu relógio caro, ou manusear minha espada rara, por que? Por que razão? Simples como duas gotas d´agua: Bem estar e alegria.
É impossível explicar essa efusão de sensações e emoções que temos quando lidamos com nossos bens, seja uma manção em Malibu de um afortunado, seja um brinquedo encardido de um miserável.

Phillip Grillo, o drama.

Já não consigo contar  os médicos pelos quais passei. Laudos tenho vários. Tudo atestanto na mesma direção, incompreensão, encongruência, conflito, esquizofenia e outras mais, palavras feias...
As definições são de indefinição no que tange à minha mente, minhas emoções, meu comportamento e minha espiritualidade. Tudo junto, mixturado, mas quando olha bem de perto parece que está faltando um certo "não sei o que lá mais"...
Verdade, eu também não me entendo. Não entendo porque, num dado momento me sinto mal e me retiro de uma conversa amigável...Coisas do tipo.
Depressão, angústia, stress, agonia, pânico, paranóia, tudo isso eu sinto às vezes, misturado de maneiras diferentes. Me sinto literalmente uma cobaia, um experimento.
Drama? Sim, drama, esse é o meu drama diário.
Mas, louvado Seja D´us! Estou vencendo. Literalmente vencendo. Perdendo mas vencendo, vencendo mas perdendo.
Cada dia mais fica claro para mim que O Reino dos Céus é tomado por esforço; claro, estridente, claríssemo. Quando você é forçado por suas fraquezas e debilidades a buscar conforto para um coração completamente estrangulado, enfim, achei: Jesus!
Cada dia ele está mais perto de mim, da minha boca, meu quarto parece até um santuário, com direito a placa de madeira entalhada em hebraico com o escrito: Jesus é o Senhor! Espada do rei Salomão, talit, bandeira da minha própria torcida organizada virtual: FLAEL - A TORCIDA DOS FLAMENGUISTAS QUE AMAM A ISRAEL.
É assim, é essa a forma que o Todo Poderoso planejou para que eu vivesse, suplicando a cada momento por alento, por alegria, por paz, por justiça, por amor, por perdão.
Meu cérebro está compretamente treinado, se alguma pessoa aparece no meu raio de visão, imadiatamente eu já começo a proferir e proclamar bênçãos sobre a vida dessa(s) pessoa(s). Não sei quem são, não sei se sabem quem sou, quase sempre não, óbvio. O Mestre manda abençoar, então vou abençoando e lutando para promover a paz, a união, a decência, o pudor, o recato, a pureza, a alegria, a justiça, a amizade e o amor.