Monday, February 24, 2014

Tudo O Que Precisamos Fazer Na Vida

Tudo o que precisamos fazer na vida é buscar viver em comunhão com Deus. Talvez lhe pareça absurdo, mas se Deus existe, e Ele existe, não há nada mais valioso que se possa fazer da vida do que buscar com todas as forças viver junto a Ele, cheio Dele, que é o infinito de tudo que há de melhor no Universo - Universo aqui compreendendo a dimensão espiritual também.

Ter mais de Deus dentro de nós, significa ter mais do melhor de tudo. Quem tem o melhor de tudo em grandes quantidades tem mais possibilidades de ser feliz e bem sucedido em tudo que faz.

A Mente de Cristo

Fico imaginando a mente de Jesus. Todos nós fomos criados para viver em santidade. Só quem vive em santidade é capaz de se desenvolver plenamente ao padrão que o Eterno estabeleceu para todas as pessoas.

Imagino Jesus, o mais santo de todos os homens. Tento imaginar o poder de sua percepção e o nível de desenvolvimento de sua inteligência como um todo.

As escrituras ensinam que as linhas de raciocínio se desenvolvem mais quando obedecemos aos mandamentos do Senhor.

Sem dúvida, demonstradamente até o dia de hoje, o rei Salomão foi o homem mais sábio que já existiu. Entretanto, se o Novo Testamento é correto, e creio absolutamente que seja, Jesus não pecou contra Deus desobedecendo a Torá, mas Salomão sim, logo, o desenvolvimento total de Jesus deve ter sido completamente maior que o do rei Salomão, possibilitando-o capacidades muito mais elevadas, nobres, virtuosas, produtivas...Como por exemplo a salvação de toda a humanidade.

Torá

Conhecer a Torá significa conhecer maravilhosos segredos do Universo. Viver a Torá significa viver todos esses maravilhosos segredos.

Monday, February 10, 2014

Confio

Confio que o Senhor será bondoso e permitirá florescer as sociedades modernas sem estado assim como permitiu florescer as sociedades sem escravidão. 

Idéias tão estupendas e racionalmente fantásticas e lógicamente coerentes não podem ficar apenas na teoria. Peço a Deus que eu possa vivenciar a ascenção do libertarianismo.

Para mais informações ver: www.mises.org.br